Política de Entrega

ENTREGAS:

 

As entregas serão efetuadas pelos Correios, Transportadoras ou Motoboy e o nosso prazo de entrega varia de acordo com a localidade, os pedidos feitos são enviados em até 2 dias úteis, após a confirmação do cartão de crédito ou do pagamento do boleto bancário. A Myrol Outlet não efetua entregas dentro do prazo previsto em caso de dados cadastrais incorretos, mudança de endereço de entrega, recusa do produto pelo cliente, episódio de força maior como enchentes, catástrofes, acidentes de grandes proporções ou ocasiões que impeçam a realização da entrega. O prazo de entrega é contado à partir da data de postagem do seu pedido, sendo: dia da postagem dias úteis informados no ato da compra.

SEDEX - Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

PAC (Encomenda Normal) - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região. Disponibilizamos frete grátis nessa modalidade para os estados de SP. MG, RJ, PR, SC, DF, RS, ES, GO, MS, BA e MT.

 

CONDIÇÕES DE ENTREGA:

 

Devem ser respeitadas as seguintes condições:

- Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

- Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

- Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

- Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

- Existência de caixa receptora de correspondência, localizada na entrada, ao alcance do carteiro, ou que haja a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel. Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

Os objetos postais também poderão ser encaminhados para a unidade postal mais próxima, em função da impossibilidade de entrega externa pelas características dos mesmo, tais como peso, dimensões, especificações do respectivo serviço ou quando o endereçamento assim o determinar.