Política de Troca e Devolução
O processo é simples!
Após ler os procedimentos a seguir, envie-nos um e-mail ([email protected]) com a comunicação prévia da devolução, e retornaremos o e-mail em até 2 dias úteis com a autorização. Quando autorizada, as orientações para postagem serão enviadas diretamente para o comprador.
1º (Primeira) troca grátis.
Nós da Myrol Outlet nos preocupamos em ter nossos clientes 100% satisfeitos, por este motivo fazemos o possível para minimizar o custo do frete para o cliente. Na maioria das cidades onde operamos, conseguimos cobrir o valor total, ou seja, nada é repassado ao consumidor. Em outras, devido às variadas tarifas cobradas em diferentes regiões do país, é possível subsidiar parte do montante. Caso necessite deve serviço, entre em contato conosco através da central de atendimento.
REGRAS E CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/INSATISFAÇÃO:
Trabalhamos apenas com as melhores matérias primas do mercado, entretanto, caso seu sapato apresente algum defeito de fabricação ou mesmo se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou mesmo o cancelamento da compra através de nossos canais de atendimento.
Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, não receba o produto e entre em contato com nossa central de atendimento.
Os produtos da Myrol Outlet possuem 60 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação, favor entrar em contato com nossa central de atendimento. Caso não exista possibilidade de reparo, o produto será trocado de acordo com a disponibilidade no estoque. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.
A Myrol Outlet garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor.
Será enviado para seu e-mail uma autorização de postagem, para que leve seu produto imediatamente a uma agencia dos correios mais próxima de sua residência.
A autorização de postagem possui um prazo de 5 dias, se expirada não será gerada novamente, e o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Siga estas instruções para postar:
1 - Acondicione o produto em sua embalagem original
2 - Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto
3 - Junte o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebido no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que a compra seja corretamente identificada
4 - É obrigatório relatar no verso do DANFE o motivo da devolução, datar e assinar
5 - Então é só levar até uma agencia dos correios mais próxima de sua residência.
O prazo legal para resolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nossa fábrica, após verificar se a solicitação atende os requisitos desta política, enviaremos outro produto ao cliente ou faremos a devolução do valor pago, de acordo com as regras de restituição.
Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução quando este for devolvido sem a comunicação e autorização prévia, fora do prazo, com ausência de componentes/acessórios que o acompanham, quando a reclamação de possível defeito não for procedente, houver indícios de uso do produto, houver indícios de defeito causado propositalmente, for constatado desgaste natural em decorrência do uso. Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições e sem aviso prévio.
Não fazemos troca da troca.
Alterações nesta política podem ser feitas sem aviso prévio e serão informadas nesta página.
* DE ACORDO COM A LEI DO CONSUMIDOR
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) fala no ‘direito de arrependimento’ para compras a distância (telefone e internet):
De acordo com o Art. 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos.
Vale lembrar que direito de arrependimento é diferente de troca.
RESTITUIÇÃO E ESTORNO DE VALORES:
Após a devolução caso você tenha desejo em trocar um produto você poderá escolher um produto de valor equivalente ou pela soma de diferentes produtos cujo valor final seja equivalente ao produto devolvido. Caso deseje um produto de maior valor, faremos a troca desde que seja paga a diferença pela maneira indicada pelo nosso atendimento.
A restituição do valor pago será feita da mesma forma do pagamento escolhida no processo de compras:
- Para compras com cartão de crédito, o estorno é solicitado pela Myrol Outlet nas operadoras de cartões de crédito podendo, o prazo, variar de acordo com cada operadora. Consulte a sua em caso de dúvida.
- Para compras realizadas com boleto bancário, o estorno será feito via depósito na conta corrente no nome e CPF do titular da compra em até 7 dias úteis, contados à partir do momento em que recebermos os produtos de volta. O prazo para restituição / estorno do valor pago ou crédito se inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido e análise pelo setor de qualidade. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta.
DICAS
Para limpar o seu calçado, deve-se utilizar apenas pano umedecido com água, e em hipótese alguma utilizar algum produto químico como alvejantes, sabão, sabão em pó ou outros produtos para limpeza. E de maneira alguma pode ser lavado em maquinas de lavar. Não seguir as indicações de limpeza pode desbotar o calçado, o que não é considerado defeito de fabricação e não damos garantia e nem efetuamos a troca.
Guia de medidas padrão pé
Para escolher o tamanho correto você deve medir os seus pés da seguinte forma:
Em um papel, marque com um lápis o contorno dos pés da ponta do dedão e ao calcanhar, após meça com a régua, para descobrir o tamanho do seu pé em cm
Se seu pé for muito fino, ou mais largo, sugerimos consultar nossos canais de atendimento para medirmos os produtos e sugerirmos para vocês.
Temos algumas sugestões sobre as medidas dos nossos calçados
FEMININO
33 - 22,5 cm
34 - 23,2 cm
35 - 24 cm
36 - 24,7 cm
37 - 25,3 cm
38 - 26 cm
39 - 26,7 cm
40 - 27,4 cm
MASCULINO
37 - 25 cm
38 - 25,5 cm
39 - 26,5 cm
40 - 27 cm
41 - 27,5 cm
42 - 28 cm
43 - 29 cm
44 - 29,5 cm